Em vésperas de partidas decisivas, como uma semifinal de Taça Guanabara, os atacantes adversários nunca se cutucam. Talvez porque saibam do potencial do outro e qualquer estímulo ao inimigo pode ser fatal dentro de campo. Por isso, nessa hora, a ‘rasgação de seda’ é lei. Depois de Fred, do Fluminense, tratar Dodô como um ídolo, chegou a vez de o artilheiro do Vasco falar bem do centroavante tricolor e o comparar a um craque do passado.
“O jeito de ele jogar é muito parecido com o de Careca, que era um jogador que eu gostava muito de ver jogar, principalmente no São Paulo. Fred está no mesmo nível de todos esses que retornaram ao Brasil, como Robinho, Ronaldo, Adriano. Eles já participaram de uma Copa do Mundo e estão em um alto nível”, afirmou.
Apesar dessa troca de gentilezas, o atacante confia no conjunto da sua equipe. Com a melhor campanha da fase de grupos da Taça Guanabara, Dodô espera que seus companheiros possam ajudá-lo a marcar os gols contra o Tricolor.
“Confio no meu grupo. E para ganhar, não podemos ter apenas uma ataque bem sucedido. Quero que todos se esforcem, desde a defesa, passando pelo meio e até a frente para podermos ganhar. O importante é passarmos às finais”, completou.
Até agora, no confronto entre Dodô e Fred, nesta Taça Guanabara, o atacante vascaíno leva a melhor. Com sete gols, ele é o artilheiro da competição. È bem verdade que Fred pouco atuou, porém ele só marcou duas vezes.
Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado de Carnaval. A partida será no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário