“Tudo novo de novo! Vamos nos jogar de onde já caímos”. Se Dodô precisa de uma música para inspirá-lo nesta nova fase de sua carreira, a canção de Paulinho Moska lhe cairá bem. Após cerca de um ano e meio longe do Maracanã, o atacante volta ao “Maior do Mundo” para uma partida para lá de decisiva: a semifinal de Taça Guanabara e contra o Fluminense, sua ex-equipe.
“Não tem como dizer que não é especial. A cada momento vivo uma experiência nova em 2010. A primeira partida foi especial, assim como o primeiro clássico e o primeiro gol. A primeira decisão não será diferente. Estou com muita vontade de atuar neste jogo”, afirmou o jogador.
Dodô não tem nem ideia de quantos gols já marcou no Maracanã. Ele sabe que foram muitos e, como é o “artilheiro dos gols bonitos”, beleza não faltou. Sobre o mais “estiloso”, Dodô foi igualmente impreciso.
“Sempre fiz gols no Maracanã. Tiveram muitos bonitos e importantes. Mesmo quando jogava fora do Rio, pelo São Paulo ou Santos, sempre deixei minha marca lá. Espero que neste sábado não seja diferente”, disse.
Por enquanto, esta fase de “redescoberta” vem caindo muito bem ao veterano jogador. Ele é o artilheiro do campeonato, com sete gols. Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário