O clássico entre Flamengo e Vasco só será realizado no próximo domingo, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, antes mesmo da bola rolar, a partida já virou alvo de polêmica. Tudo porque, o presidente rubro-negro, Márcio Braga, disse que o adversário era um "time fraco".
![]() Presidente Roberto Dinamite prefere não polemizar muito com o amigo Márcio Braga |
![]() |
![]() |
"De repente o Márcio Braga terá a oportunidade de conhecer o time do Vasco no domingo. Eu não vou ficar aqui falando da equipe do Flamengo, mas acho que isso motiva o nosso grupo", salientou Roberto Dinamite, que acrescentou.
"Mas o Márcio Braga gosta disso. Falou do Atlético-MG e tomou um sacode no Maracanã. Se conseguirmos a vitória, ela será muito bem recebida. Vamos tentar provar que o Vasco não é isso que ele pensa", emendou o presidente.
Na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa derrotar o Flamengo. Com 27 pontos, a equipe está na 19ª posição. Além do Gigante da Colina, Atlético-PR, Portuguesa e Ipatinga completam a "turma da degola".
O técnico Renato Gaúcho vai começar a montar o time a partir desta terça-feira. A expectativa é de que o comandante cruzmaltino tenha o lateral-direito Wagner Diniz e o apoiador Leandro Bomfim à disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário