"Esses três meses (desde que assumiu a presidência) têm sido de muita angústia e sofrimento. Nunca sofri tanto vendo um jogo do Vasco na tribuna, no Maracanã ou mesmo aqui (em Goiânia)", disse Dinamite, que mantém a fé na reação deste elenco na reta final: "Mas estamos vivos. Eles têm que mostrar isso dentro de campo e nós, dirigentes, temos que dar condições para eles".
O triunfo cruzmaltino vem em momento oportuno não só porque encerrou o jejum de nove rodadas sem vitórias pelo Brasileiro, mas também porque acontece justamente na semana em que o ex-presidente Eurico Miranda fez ameaças a Dinamite em caso de rebaixamento. Apesar disso, o ex-jogador descartou usar o resultado como resposta.
"Nós não estamos aqui para dar resposta para A, B ou C. Temos é que trabalhar duro, pois conseguimos uma vitória, mas temos que conquistar mais pontos para sair dessa situação", disse, minimizando: "o resultado hoje mostra que o Vasco não tem um grande time, mas não é para estar nesta situação no Brasileiro. Mostramos que temos condições de vencer com determinação".
Provisoriamente, o triunfo vascaíno na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro tira o time da última posição da tabela de classificação. Agora, o time de São Januário é o 18º, com 30 pontos conquistados em 31 jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário