Ainda não será contra o Palmeiras que o Vasco contará com o retorno do zagueiro Jorge Luiz. Em fase de recuperação de um problema no joelho direito, o jogador confirmou que só deverá voltar à equipe no dia 28, quando o Vasco jogará em São Januário contra o Ipatinga.
Jorge Luiz já desfalcou o Vasco nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro, na derrota para o Cruzeiro e no empate com o Náutico, no último final de semana. Desta maneira, o técnico Antônio Lopes terá o restante da semana para decidir se mantém o time com três zagueiros (Anderson, Eduardo Luiz e Rodrigo Antônio), ou se escala o time no 4-4-2 para atuar dentro de São Januário.
Com oito pontos e buscando uma aproximação dos líderes do Brasileiro, o Vasco trabalhou em período integral nesta terça-feira. Após uma semana poupando o gramado de São Januário, os jogadores voltaram a treinar em seu estádio no período da tarde.
E é em São Januário que a equipe pretende reencontrar o caminho das vitórias no Brasileiro. O volante Jonílson admite a preocupação com o meia palmeirense Valdívia, mas mostra confiança em um resultado positivo.
"É claro que o Valdívia merece uma atenção especial, mas eles é que têm que temer o Vasco dentro de São Januário. Como a nossa torcida canta, é o nosso 'caldeirão'", afirmou o volante cruzmaltino.
O goleiro Tiago é outro jogador que também aposta na evolução da equipe na sequência do Brasileiro. "Todo mundo aqui no Vasco está bem confiante e animado. Temos como pensamento levar o Vasco às primeiras posições do Brasileiro. E acho que a gente tem tudo para conseguir isso", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário