

Nesta quarta feira, às 18h (de Brasília), o atacante Edmundo será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após ser denunciado pelo procurador-geral Paulo Schmitt pelas declarações dadas pelo jogador direcionadas ao árbitro Wilson Souza de Mendonça. No fim do jogo entre Cruzeiro x Vasco, há uma semana e meia, Edmundo disse à rádio Globo que o árbitro era "safado" e "ladrão".
Segundo o procurador, o atleta infringiu o artigo 252 do Código Disciplinar, que prevê pena de duas a seis partidas. A prova que deve ser utilizada para comprovar a denúncia é a gravação da emissora.
Possível substituto de Edmundo caso este seja punido, o atacante Jean afirma que não está contente com a reserva, mas que respeita os outros companheiros de ataque e rejeita o rótulo de jogador que só joga bem dentro de casa e no segundo tempo.
"Ninguém fica satisfeito de estar na reserva. Estou trabalhando duro para ter minha oportunidade", disse. "Sempre que entro, costumo ajudar na marcação", emendou.
Jean parece mesmo incomodado com a reserva, tanto que, perguntado se gostaria de jogar como terceiro homem de meio-de-campo, não pestanejou.
"Seria bom, até porque viria com a bola dominada e de frente para o gol", argumentou o atleta.



Nenhum comentário:
Postar um comentário