Para Max, São Januário é como se fosse o quintal de sua casa. Afinal, além de conviver no clube desde os oito anos de idade, ele mora próximo ao estádio e ainda tem o acompanhamento de sua mãe, Ivete, desde que chegou.
Funcionária do clube, Ivete atualmente é responsável por organizar as crianças que entram com os jogadores no gramado de São Januário e viu de perto a estreia do filho, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória.
"Eu estava concentrado e minha mãe também. Mas, assim que entrei no gramado, vi que ela ficou emocionada. Foi um grande momento", ressaltou o lateral.
Quando lembra do salto que deu na carreira, Max também faz questão de destacar que, há alguns anos, acompanhava admirado um de seus atuais companheiros de time.
"Sempre fui fã do Felipe. Quando era criança, até entrei com ele no campo. Hoje em dia, somos companheiros e a admiração continua", disse Max.
O Vasco é o nono colocado no Campeonato Brasileiro com 20 pontos e encara o líder Fluminense na próxima rodada, domingo às 18h30, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário