A atuação de gala do Vasco na partida contra o Botafogo, na qual venceu por 6 a 0, parece ter deixado saudade em Fernando Prass. Nem mesmo o triunfo sobre o Friburguense por 3 a 0, em Volta Redonda, animou o goleiro, que comemorou a vitória, mas não o desempenho dos jogadores.
“Em muitas partidas não vai dar para jogar no nível que tivemos contra o Botafogo, quando fizemos uma partida sensacional. Mas o que importa para a gente são os três pontos, que nos deixou próximos da classificação”, disse Fernando Prass referindo à semifinal da Taça GB.
Com apenas um gol sofrido na competição e 16 marcados, Fernando Prass disse que o time está muito bem ajustado em todos os setores do campo. Por isso, o Vasco tem conseguido jogar bem e com calma, sem apavoramento.
“Temos um equilíbrio muito bom no Vasco. Os companheiros que atuam atrás têm muita segurança durante as partidas e isso dá muita tranquilidade para os jogadores, que atuam mais adiantado”, encerrou o goleiro.
Com 15 pontos, o Vasco lidera o grupo B da Taça Guanabara. Para assegurar uma vaga antecipada à semifinal, o time cruzmaltino só precisa vencer o Resende, na quinta-feira, às 18h30 (horário de Brasília), novamente no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário