Carlos Alberto deve mesmo ir para o jogo contra o Resende, às 18h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual. Em especial, o meia Philippe Coutinho celebrou a recuperação do capitão cruzmaltino.
O jovem não esconde que fica totalmente à vontade quando Carlos Alberto está em campo. Isso porque Coutinho é constantemente orientado por seu “professor” dentro de campo.
“Para mim o Carlos Alberto é um ídolo. Não tenho nem o que falar dele. Sempre me ajuda e é muito importante no Vasco. A hora que é preciso dar uma dura, ele faz isso. E elogia também. Ele vem sendo muito importante no meu crescimento nos treinamentos e nos jogos”, disse.
Lesionado, Carlos Alberto não pôde defender a equipe de São Januário na vitória sobre o Friburguense por 3 a 0, no próprio estádio Raulino de Oliveira, no último domingo.
Além do capitão, outros oito jogadores que estavam no Rio de Janeiro se juntaram ao restante do grupo em Volta Redonda: o zagueiro Fernando, o lateral-esquerdo Ari (promovido dos juniores), os meio-campistas Léo Gago, Jeferson e Matias Palermo, além dos atacantes Rodrigo Pimpão, Rafael Coelho e Elton.
O Vasco é líder isolado do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro. A equipe de São Januário soma 15 pontos e ostenta aproveitamento de 100%. A segunda vaga às semifinais deve ficar entre Botafogo e Madureira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário