A possibilidade de perder Carlos Alberto no meio do ano (o jogador terá seu contrato de empréstimo encerrado) já preocupa a diretoria do Vasco. Até mesmo por isso, o presidente Roberto Dinamite pensa em um substituto, que pode ser um velho conhecido e ídolo da torcida: Juninho Pernambucano.
O jogador, que tem contrato com o Al-Gharafa, do Qatar, até maio de 2011, já revelou a intenção de encerrar sua carreira em São Januário. No clube carioca, Juninho marcou época e conduziu o time ao título da Copa Libertadores de 1998, ano do centenário cruzmaltino.
"Ele ganhou muita coisa aqui no Vasco. Eu acho que o Juninho ainda tem muito a oferecer e, por isso, temos o interesse. Existe essa possibilidade, mas precisamos da abertura dele. Ele é quem dá a palavra final. O projeto para viabilizar nós já temos", explicou Roberto Dinamite.
Ano passado, quando fechou com o Al-Gharafa, Juninho chegou a negociar com o Vasco. Contudo, acabou optando pela oferta mais vantajosa financeiramente. O São Paulo também tentou acordo com o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário