A conquista da Série B pelo Vasco parece ter sido muito especial. Todos os jogadores, além do técnico Dorival Júnior, valorizam esta conquista. O meia Carlos Alberto, talvez o principal nome do time nesta campanha vitoriosa, vibrou por ter dado mais uma volta olímpica na sua carreira.
"Vim para cá o Vasco para me expor mesmo. Esse título foi importante, pois o torcedor não deixou que o sentimento parasse nem por um minuto", emendou o meia cruzmaltino.
Carlos Alberto demonstrou todo seu amor pelo Vasco no meio da temporada, quando o seu contrato se encerrou e ele teria que retornar ao Werder Bremen, da Alemanha. Porém, de tanto insistir com os europeus, o jogador continuou defendendo o Cruzmaltino na Série B normalmente.
Neste ano, em função do aniversário do Vasco, a diretoria fez uma votação e pediu para que os torcedores, no site do clube, escolhessem o jogador para vestir a camisa 111 na partida contra o Ipatinga (vitória cruzmaltina por 4 a 0). Carlos Alberto, com certa vantagem, ganhou a disputa.
"Meu choro pela conquista foi verdadeiro, de uma pessoa que lutou, que estava representando uma família e um grupo de homens. Estou muito feliz com isso tudo. Agrade a Deus por tudo isso que está acontecendo comigo", encerrou Carlos Alberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário