
Já são três partidas sem vitória. Além disso, a 'gordura' que tinha para o segundo colocado, Guarani, diminuiu consideravelmente. Sendo assim, uma vitória se faz necessária para o Vasco na partida desta terça-feira, às 21h, em São Januário, contra o Vila Nova-GO, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Vasco, líder da competição nacional com 57 pontos, conta os dias para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe goiana não tem grande aspiração dentro do certame. O time é o 13º, com 36.
Para este compromisso importante, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão, que estão suspensos. Ramon e Robinho, lesionados, seguem de fora.
Sendo assim, o treinador já definiu que Allan volta ao time titular na vaga do capitão. E, pela primeira vez, escalará a dupla Elton e Aloísio desde o início. Ambos, porém, estiveram juntos em determinado momento do empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, em Campinas. O treinador confia plenamente nesta dupla.
"Essa partida é de grande importância para nós. Confio muito no bom rendimento não só da dupla de ataque, mas também no desempenho do Allan, que estará atuando no lugar de Carlos Alberto", disse.
Do outro lado, o Vila Nova tentará se reabilitar da derrota por 2 a 1 para o Bragantino, no Serra Dourada. Para este confronto, o time goiano terá o esquema 3-5-2, com três zagueiros e três volantes.
O volante Álisson, que cumpriu suspensão automática, está de volta. Já o atacante Willian, que se recuperou de contusão, fica fora por ter recebido o terceiro amarelo contra os paulistas.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Para reencontrar a vitória, Vasco enfrenta o despretensioso Vila Nova
Marcadores:
Noticias do Vasco
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário