Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dorival Júnior pede que apenas o verdadeiro torcedor vá a S. Januário


Dorival Júnior apareceu sorridente para a entrevista coletiva desta segunda-feira. Porém, ao ser indagado sobre as vaias de uma pequena parcela da torcida para o time do Vasco, o treinador mudou o seu semblante e aproveitou o gancho para fazer um apelo, sobretudo, para àqueles que marcam presença na parte social do estádio de São Januário,palco da partida desta terça-feira, contra o Vila Nova, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Faço um pedido ao torcedor que não vai apoiar o time de forma completa. Vaiem o treinador, mas deixem os jogadores em paz. Peço até para que o torcedor que mostre ansiedade excessiva que fique em casa. A torcida foi uma grande arma do Vasco nesse campeonato e precisa vir para incentivar", disse.

O treinador aproveitou a oportunidade para fazer um apelo para arbitragem, que terá o comando de Alício Pena Júnior,de Minas Gerais. Dorival Junior reiterou que o time de São Januário vem sofrendo incessantemente com a violência dos time adversários. Um exemplo disso foi o fato do meia Carlos Alberto ter sofrido dez faltas no empate do time por 1 a 1 com a Ponte Preta, em Campinas.

"O árbitro dessa partida é uma pessoa séria e espero que ele aplique a regra. Isso não é choro não. Mas existe um rodízio forte de faltas em jogadores do Vasco. Isso é um fato. O nosso time vem apanhando muito e, muitas vezes, sequer é marcado algo. Não quero que ninguém nos ajude, mas sim que deixe o nosso time jogar", afirmou.

Ao entrar na parte das quatro linhas, Dorival se mostrou tranqüilo em relação ao time que colocará em campo na partida desta terça-feira, em São Januário. Na visão do treinador, Aloísio e Elton poderão se completar dentro de campo.

"Não concordo com quem fala que o Aloísio e o Elton têm a mesma característica dentro do campo. O Elton mesmo já mostrou que pode muito bem sair da área e iniciar as jogadas. Ele desempenhou esse papel quando esteve ao lado do Márcio Mixirica no São Caetano", encerrou.

Nenhum comentário: