Só dependerá do técnico Dorival Júnior a escalação de Carlos Alberto na partida de volta contra o Vitória, quarta-feira, em Salvador, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O meia, que não participou da vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, pela Série B, treinou normalmente na manhã desta segunda-feira e provou estar recuperado da lesão na coxa direita.
Após a atividade, que foi realizada no CT do Fortaleza, o departamento médico cruzmaltino chegou à conclusão de que o jogador está pronto para retornar aos campos. Ainda nesta segunda, a delegação seguirá viagem da capital cearense para a baiana, onde fará apenas um treinamento, na manhã de terça.
O quadro do atacante Rodrigo Pimpão não é tão animador quanto o de Carlos Alberto. O atacante, com um problema no joelho direito, deu voltas em torno do gramado, mas ainda não foi liberado. O teste definitivo ficou marcado para terça-feira.
Como venceu por 4 a 0 o jogo de ida, em São Januário, o Vasco está em situação confortável na Copa do Brasil. Pode perder por três gols de diferença que estará classificado às semifinais.
Caso os cariocas percam por uma margem de quatro, mas anotem ao menos um gol, também passam de fase. Se o resultado do primeiro encontro se repetir a favor dos baianos a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
terça-feira, 19 de maio de 2009
Carlos Alberto é liberado e deve encarar o Vitória quarta-feira
Marcadores:
Noticias do Vasco
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário