Como no canto a torcida do Vasco, São Januário é considerado o caldeirão nas partidas. Porém, para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, dia 9 de maio, contra o Brasiliense, a diretoria cruzmaltina acenou com a possibilidade de levar o jogo para o Maracanã. A resposta será dada até a próxima segunda-feira ou, no mais tardar, na terça.
Tudo ainda vai depender do resultado da partida de ida, contra o Icasa-CE, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Um triunfo diante dos cearenses poderá levar, no mínimo, 40 mil torcedores do Vasco ao Maracanã. Em São Januário, atualmente, a capacidade máxima gira em torno de 18 mil.
"Gosto de jogar em São Januário, pois é a casa do Vasco. Mas se o Maracanã for mais confortável e beneficiar o torcedor, não tem o menor problema. O importante é a equipe jogar bem e sair com o resultado positivo", salientou o meia Carlos Alberto.
Porém, até o duelo com o Brasiliense, a diretoria do Vasco tem outros assuntos para pensar. A logística para enfrentar o Icasa é a prioridade no momento. Mas tudo só será resolvido após os sorteios dos mandos de campo, nesta sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Certo mesmo é que no sábado, dia 2 de maio, às 16h, o Vasco realiza um amistoso contra o Santa Cruz, no Arruda. Se o segundo jogo com o Icasa, dia 5 ou 6 de maio, for no Ceará (grandes possibilidades de ser disputado em Fortaleza e não em Juazeiro do Norte), a delegação cruzmaltina seguiria diretamente de Recife para a capital cearense.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Diretoria do Vasco estuda levar para o Maracanã partida de estreia na Série B do BR
Marcadores:
Noticias do Vasco
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário