Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 6 de março de 2009

Diretoria do Vasco promete pagar atrasados nesta sexta-feira

Se promessa é dívida, ela pode perfeitamente ser o laço que prende os jogadores do Vasco ao trabalho forte rumo à disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Com os salários atrasados em um mês, o grupo cruzmaltino recebeu a garantia da diretoria que uma parte deste problema será resolvido já nesta próxima sexta-feira. De acordo com o líder dos jogadores, o meia Carlos Alberto, a seriedade dos dirigentes é o grande trunfo que norteia os novos tempos em São Januário.

O camisa 19 destaca que tem sido o porta-voz dos jogadores neste momento delicado pelo qual o clube atravessa. Além de ter de se desdobrar para criar os lances ofensivos da equipe em campo, Carlos Alberto atua no sentido de repassar ao grupo toda a transparência sobre a situação do Vasco. No entanto, ele acredita que dentro de bem pouco tempo o problema terá um final feliz para todos.

"Vamos ter uma parte dessa situação sanada até essa sexta-feira, de acordo com o que me foi passado pela diretoria. No decorrer da semana que vem, todos nós vamos poder voltar a falar apenas sobre futebol, é isso que interessa de verdade. Posso dizer que mm momento algum esse problema influenciou ou influenciará o comportamento da equipe em campo", disse o jogador.

Segundo Carlos Alberto, o fato de a diretoria contar com ex-jogadores de futebol, como é o caso do diretor Rodrigo Caetano, pode passar uma imagem completamente errada para que enxerga o Vasco de fora dos portões de São Januário. O atleta ressalta que o profissionalismo tem sido o principal ponto da gestão do presidente Roberto Dinamite.

"A gente sempre conversa com os dirigentes, que, na maior parte das vezes, é representada pelo Rodrigo Caetano. Ele tem experiência no futebol e capacidade para administrar. Às vezes, as pessoas acham que qualquer ex-atleta pode trabalhar em um clube de expressão, mas é preciso ser gabaritado assim como o nosso diretor", encerrou o meia.

Nenhum comentário: