O volante Jonilson irá voltar ao time do Vasco para o jogo deste domingo, contra o Vitória, no Barradão, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Contudo, o jogador admite que terá de fazer um sacrifício, pois ainda sente incômodo no recém-recuperado tornozelo esquerdo.
"Ainda dói um pouco, mas acho que no decorrer do jogo isso melhora, com o corpo quente. Vou entrar e dar meu máximo para ajudar o Vasco", frisou o cabeça-de-área.
Jonilson comentou ainda sobre a chegada do novo treinador, Tita, que substitui Antônio Lopes. Ele assegura estar disposto a cooperar o máximo possível para que a estréia do comandante seja em grande estilo.
"Precisamos dar força ao novo técnico e uma vitória fora de casa será muito importante. Nos dará moral para o decorrer da competição", afirmou.
Com apenas 19 pontos, o Vasco é o 15º colocado na competição nacional. O Náutico, primeiro da zona de rebaixamento, soma 18. A equipe de São Januário tenta a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão.
sábado, 9 de agosto de 2008
Jonilson jogará no sacrifício contra o Vitória
Marcadores:
Noticias do Vasco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário