Além do Vitória, adversário deste sábado, às 16h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá de superar também a pressão que será feita dentro do estádio do Rubro-Negro baiano e o terreno irregular do território adversário. Quem evidenciou esses aspectos foi o meio-campo Felipe.
O meia lembrou que o Vitória, além de jogar em seu território, terá também a possibilidade de saída da zona de rebaixamento em caso de triunfo.
"Sabemos de todas essas dificuldades, mas não podemos deixar isso nos atrapalhar. É um estádio que favorece a pressão, o campo é bastante irregular e nós temos que estar preparados. Sem esquecer o fato de que o time deles luta para escapar do rebaixamento", disse.
Para o compromisso deste sábado, o técnico Paulo César Gusmão ainda não sabe qual equipe entrará em campo. Ee tem duas alternativas. A primeira é a inclusão de Fellipe Bastos no meio campo juntamente com Jumar, Rafael Carioca e Felipe. Zé Roberto e Eder Luis ficariam na frente. A outra possibilidade seria a entrada do camisa 10 no meio com Nunes fazendo parceria com o camisa 7.
A indefinição do meio campo não é compartilhada na defesa. Fernando Prass jogará e Jadson Viera será o substituto do suspenso Dedé. Cesinha será o outro zagueiro da equipe cruzmaltina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário