Cérebro da equipe e ídolo da torcida do Vasco, Felipe tratou de encerrar qualquer tipo de polêmica que possa vir a ser criada devido a sua passagem pelo Flamengo nas temporadas de 2003 e 2004. Evitando especulações, o camisa 6 cruzmaltino foi categórico ao declarar que sua identificação é, de fato, com o time de São Januário.
"Fui criado aqui dentro e minha identificação é muito maior pelo Vasco", afirmou o jogador, que já disputou 14 partidas desde que voltou ao Vasco, em abril deste ano.
Comandante do meio-campo vascaíno nos últimos jogos, o jogador sabe que a equipe não terá vida fácil no duelo do próximo domingo. "Sabemos das dificuldades que teremos, principalmente por ser um jogo diferente. Mas vamos fazer o melhor possível para fazer com que o nosso time saia vencedor, o que será muito importante par o nosso time para o restante da competição", salientou.
Livre de lesões e vivendo boa fase, Felipe deve ser confirmado pelo técnico Paulo César Gusmão para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para essa partida, o comandante cruzmaltino não poderá contar com Jumar e Carlinhos. Os dois jogadores foram punidos durante a derrota do time carioca para o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, e estãó suspensos. Desta
Nenhum comentário:
Postar um comentário