A torcida do Vasco poderá ter boas notícias nos próximos dias em relação à permanência de Carlos Alberto em São Januário. Isso porque Klaus Allofs, diretor esportivo do Werder Bremen, da Alemanha, clube que detém os direitos do meia, declarou nesta segunda-feira que o jogador não deverá retornar mais para o clube alemão.
“Ele ainda é jogador de Werder Bremen. Estamos negociando com o Vasco e pode ser que ele continue atuando por lá. Tudo indica que Carlos Alberto não retorne mais ao Bremen”, disse Klaus Allofs ao site do clube alemão.
No último sábado, o executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, disse ao UOL Esporte que Carlos Alberto deverá permanecer em São Januário pelo menos nos próximos três anos. Segundo ele, faltariam apenas alguns detalhes para concretizar o acerto. E, depois das declarações do cartola alemão, o anuncio positivo para os cruzmaltinos deverá ser breve.
O contrato de empréstimo de Carlos Alberto com o Vasco terminou no último dia 30 de junho, o que causou certa apreensão aos torcedores do clube. Mas Rodrigo Caetano trabalhava nos bastidores para que a permanência do meia fosse acertada. Por conta dessa indefinição, o jogador não viajou para Florianópolis, onde o time participa do torneio amistoso Copa da Hora.
Em razão de uma tendinite no joelho direito, Carlos Alberto não atua desde o dia 5 de maio, quando o Vasco derrotou o Vitória por 3 a 1, em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da boa vitória sobre a equipe baiana, o time carioca acabou eliminado da competição.
Desde 2009 no Vasco, Carlos Alberto disputou 57 partidas e marcou 19 gols. Pelo clube de São Januário, o meia ajudou a conquistar o título de campeão da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, sendo um dos destaques do time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário