A diretoria do Vasco não desistiu de contratar um zagueiro mais experiente para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube segue negociando com o Lanús, da Argentina, para ter Jadson Viera e o acerto pode acontecer já nos próximos dias.
Na semana passada, Jadson chegou a ser dado como reforço certo do clube, mas o Lanús acabou segurando o jogador. Até por isso, a diretoria vascaína tem mantido as conversas em sigilo para não atrapalhar as negociações com os argentinos.
Caso o acerto com Jadson Viera não ocorra, a diretoria vai atrás de um outro zagueiro do mesmo perfil: experiente e que chegue para ser titular no setor. Alguns nomes já têm sido analisados pelos dirigentes.
"Estamos negociando para ter um zagueiro. Se o Jadson Viera for mesmo contratado, aí falarei alguma coisa sobre ele. Por enquanto, não tem nada certo", limitou-se a dizer Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco.
Desde antes da Copa do Mundo, a diretoria tem corrido atrás de um defensor. Além de Jadson, o uruguaio Scotti, do Colo Colo, também foi procurado. Alguns nomes foram oferecidos, mas nenhum agradou.
Na última semana, o Vasco anunciou a contratação do zagueiro Douglas, que estava no América-RN. Para o setor, o clube ainda conta com Dedé, Titi, Fernando, Cesinha e Thiago Martinelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário