O técnico Gaúcho afirmou que, em sua visão, é melhor decidir em casa o destino do Vasco na Copa do Brasil. Ficou acertado que primeiramente o Cruzmaltino jogará em Salvador no dia 28 ou 29 de abril, para depois decidir com o Vitória em São Januário quem passará para as semifinais.
Segundo o treinador do Vasco, a vantagem de decidir em casa deve-se ao fato da equipe da Colina poder constatar os pontos positivos e negativos do adversário para depois dar tudo em São Januário.
“Pela minha preferência é melhor jogar a primeira fora. O time pode se adaptar e conhecer melhor o adversário para depois poder tirar vantagem disso no encontro de volta”, disse.
Gaúcho e o grupo cruzmaltino se reapresentam nesta sexta-feira, na parte da tarde, em São Januário, para que já se comece o trabalho visando o próximo confronto da Copa do Brasil.
A Copa do Brasil é tida como prioridade em São Januário. Além de ser o 'caminho mais curto para a disputada da Copa Libertadores da América, o Vasco não possui o título da competição nacional.
O Botafogo, que já foi eliminando pelo Santa Cruz em pleno Engenhão nesta edição, também nunca conquistou a Copa do Brasil. Flamengo e Fluminense já tiveram o gosto de vencer e jogar a Copa Libertadores no ano seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário