A derrota por 1 a 0 para o Olaria, sábado, em Volta Redonda, gerou uma clima mais conturbado dentro do Vasco. Contudo, na opinião do volante Rafael Carioca, uma vitória sobre o Americano, quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela Taça Rio, poderá render uma trégua do Cruzmaltino com a torcida.
Segundo o volante, o grupo de jogadores não tem tempo para se deixar abalar. Rafael Carioca acredita que um triunfo sobre o Americano será benéfica não só levando em consideração os três pontos.
“Já voltamos a campo na quarta e vamos procurar vencer, porque a vitória nos traz tranquilidade. Precisamos tocar a bola para frente e esquecer essa derrota que tivemos”, disse.
Para este compromisso, Vagner Mancini não terá o meia-atacante Philippe Coutinho e o volante Souza, suspensos. Além disso, Carlos Alberto, lesionando, também está fora de combate.
Em contrapartida, o time de São Januário terá o retorno do zagueiro Titi, que retorna de suspensão por ter sido expulso no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.
O cargo do técnico Vagner Mancini está extremamente ameaçado após a derrota deste sábado. O presidente Roberto Dinamite terá uma reunião para definir o futuro do ainda treinador da equipe de São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário