Vagner Mancini, é claro, gostaria de ter conseguido mais uma vitória no Estadual. Porém, o treinador do Vasco lembrou que o principal o time chegar confiante para a semifinal.
“Tivemos dificuldades, mas o Madureira também fez um bom jogo. Bobeamos em alguns momentos da partida, mas os ajustes estão sendo feitos. O jogo tinha um valor especial para o Madureira, que ainda buscava a sua classificação, enquanto a gente queria manter os cem por cento de aproveitamento. Isso não foi possível, mas chegamos forte para a semifinal”, destacou.
Porém, antes de entrar em campo pela semifinal da Taça Guanabara, o Vasco tem compromisso pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe cruzmaltina encara o Sousa-PB, na Paraíba. Na edição de 2009, os cariocas foram eliminados pelo Corinthians, que acabou campeão, na semifinal.
“É uma nova competição. Importante, assim como o Campeonato Estadual. Agora é pensar na Copa do Brasil e depois focar novamente na semifinal da Taça Guanabara”, encerrou o comandante cruzmaltino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário