Apesar da evolução do Vasco em relação a primeira partida do Campeonato Estadual, Fernando Prass admitiu que o Cruzmaltino ainda está devendo neste início de temporada. O goleiro reconheceu que o time de São Januário ainda precisa evoluir em todos os aspectos.
“O time não está em seu ideal em nenhum aspecto. Ainda não tivemos muito tempo para treinar a parte tática. O aspecto físico também está deixando um pouco a desejar e a questão do entrosamento é algo obvio já que o grupo contou com a vinda de muitos jogadores. Mas estamos fazendo o possível para acertar”, disse.
O goleiro aproveitou a oportunidade e afirmou que, pelo menos neste início, uma carga mais forte de treinamento é desnecessária. Segundo o goleiro, o importante é o time evoluir a cada compromisso.
“O Mancini nos passou que devemos sempre jogar uma partida melhor do que a anterior. O mais importante neste início é estar sempre evoluindo. Não estamos com muito tempo para treinar. Sendo assim, os treinos mais puxados acabam sendo os jogos mesmo”, afirmou.
Para encerrar, o goleiro, que foi um destaque na vitória do Vasco sobre o América por 2 a 1, no Engenhão, pediu um cuidado especial com todo o time do Botafogo, adversário, deste domingo, pela terceira rodada da Taça Guanabara.
“Não podemos ter só cuidado com o Abreu ou então com o Herrera. O time do Botafogo é bom e vai sim dar muito trabalho ao Vasco. Precisamos estar preparados”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário