Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sábado, 23 de janeiro de 2010

Espinha dorsal é o trunfo do Vasco para vencer o clássico domingo


Toda equipe de alto nível precisa contar com jogadores que assumam o papel de liderança. Apesar do pouco tempo de "casa", o técnico Vagner Mancini já nomeou os comandantes do Vasco que podem fazer a diferença no clássico de domingo, contra o Botafogo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual. O goleiro Fernando Prass, o zagueiro Fernando, o meio-campo Carlos Alberto e o atacante Dodô fazem parte da chamada “espinha dorsal” de São Januário.

“O Fernando Prass, Fernando, Carlos Alberto e Dodô fazem parte da espinha dorsal. É preciso uma harmonia entre os jogadores que estão no campo e o treinador. Isso acontece com eles. Eles são a minha voz ativa. A nossa espinha dorsal estará desde o começo chamando a atenção dos demais jogadores”, disse.

Na opinião de Mancini, a equipe que tiver a primeira leitura do jogo, será vencedora. O treinador espera ver um Vasco equilibrado em todos os setores para que, assim, o time possa dar um grande passo à semifinal do primeiro turno.

“As duas equipes buscam o melhor jogo e uma harmonia entre os setores. Vai ser um jogo estudado. Os dois times não estão ainda no ponto aceitável. O Vasco sabe que é preciso estar melhor do que nos dois últimos jogos”, encerrou.

Com seis pontos, o Vasco ocupa a segunda posição do grupo B. O time cruzmaltino, entretanto, é superado pelo Botafogo nos critérios de desempate. Uma vitória deixará a equipe de São Januário na liderança da chave.

Nenhum comentário: