Dodô é a cereja do bolo do Vasco. Segundo o treinador Vagner Mancini, o atacante tem a possibilidade de alcançar uma boa seqüência no Cruzmaltino e ser um dos comandantes da nau vascaína em 2010. O jogador realizou seu primeiro treino com a camisa cruzmaltina nesta segunda-feira, em São Januário.
“Tenho certeza de que o Dodô pode ser a nossa cereja no bolo. Foi vitoriosa a vinda dele para cá. Ele tem talento e experiência. Agora, ele tem de trabalhar para recuperar o ritmo depois de ficar tanto tempo inativo”, afirmou o treinador.
Outro que aprova e muito a chegada do artilheiro dos “gols bonitos” é Carlos Alberto. O capitão vascaíno deposita confiança na habilidade do jogador e afirma que terá prazer em atuar ao lado a lado com o parceiro.
“Fiquei bastante feliz quando soube de sua contratação ao Vasco. Ele potencializa o futebol dos outros jogadores. Muito melhor ter o Dodô ao lado, do que um outro qualquer. Ele pode ajudar os mais jovens”, paparicou.
Com os jogadores experientes em alta em 2010, o retorno de Dodô aos gramados fica cercado de mais ansiedade. O jogador não atua desde que foi punido no meio de 2008, depois de ser pego no exame antidoping, em uma partida em 2007.
“Claro que o caso do Petkovic serve de lição e é referência. Temos de dar oportunidade e espero que o Dodô tenha uma ótima passagem no Vasco”, encerrou Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário