O lateral-esquerdo Ramon colocou a cara para bater. Nesta terça-feira, depois do treinamento do Vasco, em São Januário, o camisa 33 saiu em defesa do meia Carlos Alberto. O jogador foi expulso na partida contra o Guarani, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha carregou na súmula. Ramon se colocou à disposição para testemunhar a favor do companheiro de equipe.Segundo o árbitro, Carlos Alberto recebeu seu segundo amarelo depois de sofrer uma falta e reclamar da marcação. No entanto, Ramon disse que estava próximo ao meia e acompanhou todo o desenrolar dos acontecimentos.
"Não me sinto bem em falar de arbitragem. Mas digo que se o árbitro erra, ele não é punido. Saio em defesa do Carlos Alberto. O que ele coloca na súmula é o que ele quer colocar e nem sempre é o que acontece. Eu estava do lado do Carlos Alberto e não foi nada daquilo. O que se escreve na súmula ninguém pode discordar", comentou Ramon.
O camisa 19, que está próximo de encerrar o seu contrato de empréstimo com o Vasco, será mais uma vez julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Carlos Alberto pode ser enquadrado nos artigos 250 (ato desleal) ou 255 (ato hostil) e pode pegar gancho de um a três jogos. Se for denunciado por ofensas ao árbitro, a pena pode aumentar e ele nem defender mais o Vasco por ter de voltar ao Werder Bremen, da Alemanha.
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Ramon sai em defesa de Carlos Alberto e contraria súmula
Marcadores:
Noticias do Vasco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário