O Vasco está pronto para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasileiro. Após o treinamento desta terça, no local do jogo, Dorival Júnior confirmou a entrada de Jéferson na vaga do suspenso Carlos Alberto. Porém, o técnico cruzmaltino admitiu que está desconfiado da escalação do seu companheiro Mano Menezes.A primeira "pulga atrás da orelha" está em relação a Ronaldo. Na segunda-feira, o Fenômeno lesionado na panturrilha direita, acabou sendo vetado pelo departamento médico do Corinthians. Mas nem isso acalmou Dorival Júnior.
"Tenho quase certeza que ele não vai atuar. Mas a gente sempre fica desconfiado. Conheço muito bem o Mano Menezes. Mas nada muda a nossa forma de jogar, pois o Souza possui as mesmas características do Ronaldo. Se é que o Mano vai entrar também com o Souza. De qualquer maneira, já estou preparador para o Boquita", avisou o técnico do Vasco, acrescentando.
"Conhecemos o elenco do Corinthians. Estamos preparados para três ou quatro escalações. Eles têm boas opções e vamos aguardar o que o Mano Menezes colocará em campo", emendou o comandante cruzmaltino.
Deixando um pouco de lado o adversário, Dorival Júnior falou sobre a entrada de Jéferson no lugar de Carlos Alberto. O treinador do Vasco acredita na força do substituto, mesmo que este esteja voltando de uma lesão que o afastou por um bom tempo dos gramados.
"O Jéferson conhece bem o Elton, pois atuaram juntos no Santo André. Ele voltou muito bem aos treinamentos e nos deus o "ok" que suportaria a partida sem o menor problema. É um jogador maduro e vivido e será importante diante do Corinthians", encerrou Dorival Júnior.
Sendo assim, totalmente confirmado, o Vasco encara o Corinthians com a seguinte formação: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Jéferson; Rodrigo Pimpão e Elton
terça-feira, 26 de maio de 2009
Dorival Júnior confirma o time do Vasco e desconfia de Mano Menezes
Marcadores:
Noticias do Vasco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário