Leandro Amaral iniciou o coletivo formando dupla com Alex Teixeira, em um esquema com três zagueiros. Na segunda metade da atividade, Renato Gaúcho lançou Edmundo. O Animal entrou no lugar do zagueiro Odvan e o time titular passou a atuar no 4-4-2.
Com um problema muscular, Edmundo não enfrentou o Fluminense no último final de semana. Já Leandro Amaral sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e está afastado há mais de 20 dias. Como os dois não estão com o ritmo de jogo ideal, a tendência é que apenas Leandro Amaral seja escalado desde o início, pois vem treinando com bola há mais tempo do que Edmundo.
"São dois jogadores voltando de lesão e eu já fui jogador. Eles não estão no melhor de sua forma e isso pode ser decisivo em uma partida como essa. Eles são experientes e vão me ajudar. Mas sem dúvida nenhuma a decisão final será do treinador", afirmou o treinador cruzmaltino.
Ainda sem contar com o lateral-esquerdo Valmir, novamente machucado, Renato Gaúcho confirmou que o volante Rodrigo Antônio continuará atuando improvisado no setor, assim como já aconteceu diante do Fluminense.
O Vasco deve encarar o Santos com a seguinte formação: Rafael, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Odvan; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Mádson e Rodrigo Antônio; Alex Teixeira e Leandro Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário