Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 26 de outubro de 2008

Renato Gaúcho assume "olho gordo" em rivais

Não basta vencer. Secar também é preciso. E o técnico Renato Gaúcho vai assumir, neste sábado, tal papel e botar "olho gordo" nos jogos de Atlético-PR, adversário da próxima quinta-feira, Fluminense, Ipatinga, Figueirense, Santos, Náutico, Portuguesa e Atlético-MG, concorrentes diretos do Vasco da Gama na luta para fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Vou ver os jogos deles e vou secar, sim. Sempre mando gravar as partidas dos adversários, mas neste sábado prefiro eu mesmo assistir, para ter uma noção melhor", disse o técnico do Vasco.

Renato admitiu que a vitória por 4 a 2 sobre o Goiás, no Serra Dourada, sua primeira à frente do time após cinco jogos, tirou um peso dos ombros e o Vasco da lanterna para o 18º lugar, com 30 pontos. Mas o técnico fez um alerta aos jogadores.

"Ganhamos do melhor time do segundo turno, mas não é porque vencemos um jogo que está tudo bem. Ainda estamos na zona do rebaixamento", lembrou.

Aos poucos, o time do Vasco vai ganhando a cara do treinador. Assim, Renato elogiou a disposição que os jogadores demonstraram nos últimos três jogos, contra Sport, Flamengo e Goiás. Em especial Edmundo, que somente jogou o último e brilhou, marcando dois gols.

"Ele tem 37 anos. O Romário, com 40, foi artilheiro do Brasileiro. O Edmundo tem se dedicado nos treinos e está com força. É um craque, como Zico e Maradona, e entendeu que se não treinar, não vai render e será marcado por qualquer pangaré. Só com a técnica, ele não conseguiria jogar", comentou Renato Gaúcho.

O técnico destacou também a vontade que os jogadores vêm mostrando nesta arrancada do Vasco para fugir da degola.

"Agora, o time corre bem, tem força. E a força pode ser decisiva nesta reta final. O torcedor está vendo uma equipe diferente e tem aplaudido. O grupo está mais unido, alegre e solto", garantiu o técnico, destacando a importância da dupla Mádson e Alex Teixeira. "Eles são os pulmões do time", enalteceu.


Nenhum comentário: